quinta-feira, janeiro 12, 2006

Meu tempo que foge

E mais um ano fez as malas
Apagou as velas
Fechou a porta
E sumiu.

3 comentários:

Rocky Shade Metal disse...

Nada fica para sempre...
Tudo muda.
O ano foi embora, mas você ficou para perseguir seus ideais.
Esse é o lado bom.

Beijão pra vc!

Rocky shade Metal disse...

à propósito...
minha linda tá fazendo níver, né??
eu poderia ter deixardo parabéns no orkut, mas tem um montao de gente te desejando isso lá no seu scrapbook. Preferi vir aqui, onde só eu tive o privilégio de te desejar um feliz aniversário. muitas felicidades, desejo que vc consiga concretizar seus sonhos e planos em busca da felicidade.
que cada tijolinho da estrada seja colocado com o cuidado e carinho necessário para que não se solte jamais.Que todas as tuas estrelas iluminem teu caminho o necessário para enxergar a verdade, e nada mais que ela.
Que seu coração tenha sabedoria suficiente pra vc distinguir o certo do errado, o bom do ruim.
Desejo tudo isso, cada vez mais e sempre.
muitos beijos e um abraço bem apertado. não posso dá-los pessoalmente, mas espero que tenha o memso efeito.

Rita disse...

Será que ele foi viajar? Ele é um moço delicado que deixou o novo chegar. Ele me permitiu conhecer você e as suas entrelinhas, que alegria, moça!!