terça-feira, abril 11, 2006

Vem cá que eu preciso te dizer
Não é à toa e não acaba,
Esse dia-a-dia nunca igual
Quando eu estou com você.

É tão natural ser ao seu lado
Quando me olha com olhos de riso
Quando em silêncio passeia minha pele
Sempre desvendando arrepio novo na geografia.

É normal sempre faltar alguma coisa,
Porque a vida acontece de qualquer jeito
Fora dos planos, das coisas que a gente queria,
Mas vais ser enquanto eu anoitecer no teu peito.

Vem cá, eu preciso dizer
Não é a toa tanto por fazer
É que eu te amo
E preciso que você saiba
Todo dia
E mais.

8 comentários:

A czarina das quinquilharias disse...

puro afago.
aplausos e beijos.

rocky shade metal disse...

noooosssssaaaaa
que lindo.....
fico feliz por este coração estar repleto de amor.

beijo guerreira.

ricardo disse...

e se a vida acontece assim, de qualquer jeito, acho que o melhor plano eh esperar isso de precisar dizer coisas, mas nao precisar porque a outra pessoa já vai entender tudo antes :)
[eu, de verdade, invejo a tua leveza, agora :) ]

Briza disse...

Posso roubar?

Moacir Caetano disse...

quando amamos, todo dia é feriado!

camila disse...

que lindo...

camila disse...

que lindo...

Gui disse...

Assim, bem calmo
Teu sorriso me preenche
Seu amor me alimenta
Seu carinho me aquece
vc me surpreende com teu olhar
Vc é estrelas no meu Luar