quarta-feira, maio 10, 2006

Vou ali. Volto já.

E eu vou sentir saudades, acreditem.
Porque assim tão naturalmente vocês todo dia
São meu café da manhã espiritual.
Mas já vão 3 anos de trabalho-muito
E a vida enrrolando meu pescoço
em mil voltas de falta de tempo.
E, finalmente, eu vou ter férias.

5! Cinco longos dias!!!! (mais um fim de semana de lambuja, somam 7)

Tanto tempo livre que eu fico até atordoada.
Porque o tempo livre parece um fantasma.
Mas a cabeça vai continuar muito cheia, com
muitas outras coisas a mais.
Ai, que eu vou tentar tomar um gole
-um só-
dessa vida transbordando minha taça.

Ficam meu amor muito, minha tinta derramada
Meus borrões, meus traços, as pegadas,
A sensação de que era tão tarde e de que já voltei,
Porque minha gaiola é pequena demais
Para a vontade represada nestas asas.

Sonho, e assim justifico
Os altos vôos e as estrelas que dedico.

Prá vocês.

13 comentários:

A czarina das quinquilharias disse...

ei. divirta-se! e dê seu gole com vontade :)
beijos

Octávio Roggiero Neto disse...

Passarinha fora da gaiola, agora também de corpo...

Múcio Góes disse...

solte as férias
que há dentro de
vôo ser...

[]´s

Thata disse...

\o/
viva! aproveite! um dia chegam as minhas férias também!

Sergio Domingues disse...

beba bastante...


por mim



e pelo fim.


Beijo

pedro pan disse...

, voe alto. transborde. entre estrelas & o tempo que aparenta fantasmas.
|beijos meus|

rocky shade metal disse...

que a minha guerreira encontre a paz que merece.

da gaveta disse...

boas férias!!!
tempo livre é uma maravilha...

Lubi disse...

E vim por que senti saudades de tanta poesia, já. E não te encontrei aqui, mas te senti perto. O importante é isso. Eu sei.
Boas férias. As melhores.
Beijos!
:*

Diana disse...

Umas férias estreladas para a mocinha das estrelas. E estaremos te esperando por aqui para ler mais da tua tinta derramada. :)

Moacir Caetano disse...

tô te esperando!!!!!!

camboleta disse...

ir ali..ando recomendando isso para quem amo,admiro.coincidências...realize.
é estranho que sentimos saudade qndo estamos aqui,quando vamos e estamos lá e quando voltamos cada uma do seu jeito,nunca ela nos abandona.
realize!
=D

camila disse...

ufa, que susto. é só férias.