sexta-feira, julho 21, 2006

Obsessão

O pensamento como que aperta os olhos, buscando.
Respostas, atalhos, explicações prá tanto que eu não.
Páro e fico assim, olhando as falanges arroxeadas.
Essas palavras não me pertencem.
Meus dedos são apenas caminhos,
para a conquista dos espaços brancos.
E eu que precisava tanto saber.
Mas quando pressentem a iminência de um grande silêncio,
elas me mimam, mansas, fazendo cócegas no céu da boca,
carinhos nos olhos mareados e quase esboçam porquês, até.
Quando acredito e me rasgo, precipito,
postada sem descanço a preencher vazios
elas afastam de mim a compreensão
e tudo volta a ficar frio.
É essa minha sina
vício
obsessão
Escrever até que as palavras contem
o que há detrás de cada não.

11 comentários:

rocky shade metal disse...

sumi, mas voltei.
saudade da noswsa conversa.
beijos linda.

paula disse...

eu aqui agradeço a tua obsessão ;)

Múcio Góes disse...

para cada não,
uma mão acenando,
em si, em sim.

:*

Leandro Jardim disse...

Essas estrelas tem um brilho tão intenso
Essas estrelas, trem de brilho tão imenso
Essas, entre elas, tem bicho tão incenso
E eu, de entreolho, entro, olho, e componho a fumaça mesmo
a poeira
cósmica
das estrelas


Beijardins de capim!
;)

pedro pan disse...

, tem sinas que não há como fugir. as tentativas são em vão. sim! escrever é uma sina. então escreva até que as palavras formem frases/versos para sentir. para sentir...

|beijos meus|

Beanes disse...

sem palavras novas.
apenas a que representa o beijo
e a saudade constante.

beijo minha amiga

Nanna disse...

Palavras-respostas de antes tarde do que jamais...

Beijos!
:)

Lubi disse...

Porque você é meu espelho e sabe como eu que não sabemos nada mesmo. Que não temos respostas.
Mas, esses dias, em susto, descobri que a melhor delas seria viver. E parece que quando vivo, esqueço palavras.
Beijo.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»