quarta-feira, julho 05, 2006

para miss R.

Contra tempo?
nada!
a favor:
conta o tempo
a conta gotas
com todo o amor

**Porque ELA http://sabedoriadeimproviso.blogspot.com fez prá mim. Tão bonito que eu nem sei.

E eu continuo sem a internética. Numa brechinha dessas que pulou na frente corri aqui. Os dedos ardendo teclas, letras escorrendo por todas os lados e aquela coisa, aquela falta, sem saber de vocês. Porque coisa boa acostuma tanto. E vocês, tão bonitos.
Sabe?

Na escola, nunca fui assim de muitos amigos ou turmas grandes. Alguns amigos, sim. Bons e leais. Especiais moram na memória 'inda hoje. E agora, vocês. E eu me sinto brindada por "conhecer" pessoas tâo sensíveis e ímpares como vocês.
*Suspiro.
De coração. Tristinha, pela falta da comunicação binária.
Um céu de estrelas.
Até.

14 comentários:

Leandro Jardim disse...

Ah, tá justificado... eu estava sentindo falta... de verdade!

Foi bonito o poema da Nat (hihihi) né?!

Mas mesmo nos cometários meus olhos escorrem por suas palavras como dedos no veludo!

bjs

Octávio Roggiero Neto disse...

As saudades são todas minhas, Rayanne!
Primeiro nos proporciona cem, depois nos deixa sem...
Volta logo!

douglas D. disse...

esses encontros de imagens-palavras que os blogs proporcionam são bons de sentir.

Diana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Diana disse...

Tua ausência é tão sentida aqui, na constelação paralela de bites e pensamentos...

Espero que esteja de volta logo, para nos encantar a todos com as tuas letras e tuas estrelas.

pedro pan disse...

, o tempo conta. canta. conta histórias bobas ou não. em gotas quem sábado, mas com amor. com amoras tão bem...

|beijos meus & saudades|

rocky shade metal disse...

voltei meio sem tempo!
beijos

Múcio Góes disse...

mundo cruel
de zeros
e uns

quando
nos
falta

todos
nos
sentimos

como
faltar
faz falta


:*

Marla de Queiroz disse...

É pq tua poesia "entra pelos sete buracos da minha cabeça"...
Tudo que vem de vc é tão, tão bonito...
Beijos.

A czarina das quinquilharias disse...

oia eu aqui toda orgulhosa ;)
sim eu tambem, amiga de poucos de cada vez...
bjos!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»