segunda-feira, agosto 28, 2006

E se...II parte

E se?

E se eu não sou aquilo o que digo
Porque tudo isso
Se parece tanto comigo?

E porque eu pergunto, se nada responde
Como se a questão
Impedisse a aurora?

E se a verdade se estilhaça à toa
Porque guardamo-la
Com tanta vaidade?

E se o que cabe em nós não nos pertence,
E se amedronta frágil, sob a gente,
Por que a vida lhe arreganha os dentes?

E o que esperarmos frente ao nunca,
Se não somos nada, senão a confissão do agora,
Acontecendo de novo e a cada instante?

12 comentários:

Keila Sgobi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Keila Sgobi disse...

"Roda mundo, roda-gigante, rodamoinho, roda pião, o tempo rodou num instante nas voltas do meu coração"

Nossa, eu não suporto cachorro correndo atrás do rabo, dá a impressão de que não saímos do lugar, né?

:(


Boa semana, Mocinha!

Múcio Góes disse...

é... às vezes, viver não passa de um "ainda"...

bom dia!
bjo.

pedro pan disse...

, questionamentos... uma hora alguém responde...
|beijos meus|

rubo jünger medina disse...

O questionamento toma dimensão, toma conta do ser.
Rayane, obrigada por nao ter ficado chateada comigo.
Beijos!

Marla de Queiroz disse...

Minha artesã predileta das palavras...a menina que tece estrelas...
Saudades daqui...
Beijos.

Rocky Shade Metal disse...

Que coisa mais linda...
Toca no fundo da gente.
E ecoa, porque as respostas também não tenho.
No vazio. E brilha teu nome.
Minha guerreira-menina-mulher.
Doce.
E se...
Já não importa.
É a vida...
Sem dúvidas não há ela.
As luzes nos encontram(ou seria o contrário?)
Quando menos se espera.

www.diariodemorte.blig.ig.com.br
www.rockyshademetal.blig.ig.com.br

moca disse...

se não temos as respostas, vamos sorrir imenso com as perguntas...

sempre acontecendo.

paula disse...

e se eu não souber o que comentar diante das tuas palavras???

nesse momento a vida está a me arreganhar os dentes :)

Ju disse...

E se tudo se cala em mim quando leio tuas palavras?

Beijos emocionados =)

izabella disse...

acontecer de novo?
acontecer o novo?

Elenita disse...

é pra eu chorar?