quarta-feira, setembro 13, 2006

DA FALTA

FALTA UM POEMA
FALTA UM LUGAR
FALTA DE AR.

12 comentários:

Octávio Roggiero Neto disse...

Falta de tempo
não é desculpa
mas pena ser a verdade...

paula disse...

falta mesmo??? :D

pedro pan disse...

, o lugar é poema. e o ar é poema...
|beijos meus|

diovvani disse...

Menina... Que "farta" muita coisa "farta", mas poema, aqui no falta não.

Marla de Queiroz disse...

Faltam sol-risos, Flor???
Trago todos.
Pro lugar de dentro.
Poesia pura, tuas estrelas.
Tempo.
Beijos.

Dora disse...

Menina! Levei susto! Escrevi há algum tempo algo assim: Falta...isso...Falta aquilo...rs E, agora, lendo você aqui, pensei que estava me lendo. Ainda não postei o que escrevi... Que coisa!
Gostei dessa coincidência!
Mas, "Da falta" que vc realizou está um primor! Minha sensação foi de abundância, ao invés de "falta"!!
Beijo meu.
Dora

Mendoscopia disse...

Falta vazio pra não amar...
bjos

Marcia

rocky shade metal disse...

falta de inspiração...
Pra mim não falta, porque ela está dentro de você.
Mas é quando a gente sente a falta das coisas (principalmente da gente) que a gente descobre que não é o bastante.
Sempre falta o calor, a palavra, o gesto, o beijo e todo o resto
Bem do jeito que a gente queria.

Múcio Góes disse...

Putz! amei isso! Nao falta mais nada, além da falta.

belo!

bjo.

Elenita disse...

é que sempre que eu venho aqui...
eu roubo =)

*****estrelas*****

Lubi disse...

Aqui, falta eu mesma. E é estranho. As mãos escrevem só, e a paisagem não entra.

Mendoscopia disse...

Falta lugar pra respirar o restrito ar daqueles que tranformam o vento, o sopro e a falta de todos eles na leveza dos versos... poetas!

Bjos,
Jú Pestana