sexta-feira, setembro 29, 2006

UM ANO DE CONTRATEMPO.

Há um ano atrás voltei a respirar.
Fundo azul de letras brancas,
Brincando estrelas prá brilhar.
Esconderijo nada secreto de todos os versos
Que me assaltam o sono na madrugada.
Abrigo de palavras,
malha de sujeitos e verbos.
Renda viva de sorrisos, reflexos e sensações partilhadas.
Entrega onde o tempo
Salta aos dedos,
Foge aos pulsos.
Essa entrega contra o vento
Perfuma os medos,
Floresce impulsos.
Meu amor, meu rebento,
Meu Contratempo.

**Ao seu primeiro aninho, criança**

16 comentários:

paula disse...

Parabéns pelo aniversário do Contratempo!! 1 ano e com tanto pra dizer e ensinar :)
Espero que tu descanses, mas tbém espero que o teu sono siga sendo interrompido pra que nós aqui sigamos vendo o brilho das tuas estrelas!! hehehe

Ju disse...

Ah, q lindo!!!

Parabéns! Mas certamente somos nós q somos presenteados a cada novo post q surge por aqui.
Vc é linda e cheia de talento, sabe brincar com as palavras e nos faz um bem danado.

Beijos com muito amor

Beanes disse...

que sejam lindos e longos todos os próximos e esperados anos diante do seu brilho.
repito aqui a felicidade em saber de você.
beijos

Marla de Queiroz disse...

Que o seu Contratempo vire logo um livro pra eu carregar suas estrelas comigo, iluminando meus passos.
Sou a fã maior.
Uma miríade de sol-risos.

Lubi disse...

Ô, flor. Parabéns.
Nasci sete dias antes e com bem menos brilho.
Vc, estrela maior.
Beijo.

Múcio Góes disse...

Ah Estrelinha que brilha nas entrelinhas, parabéns por algo que existe para nosso bem!

Adoro vir aqui, sempre!

beijao!

pedro pan disse...

, 1 ano de contratempo. 1 ano a contemplar versos/frases/estrelas...
parabéns...
|beijos meus|

Juliana Pestana disse...

Oh lindeza!!! rs
Parabéns pra essa criança que está crescendo. Que esse primeiro ano possa se comemorado com muito amor e que esses primeiros belos passos continuem. Pq o mundo é o limite! :-)

Bjos meus.

Nanna disse...

Parabéns, dear!!

Que seus escritos sejam sempre nosso sustento...

Beijinhos...
:)

camboleta disse...

primeiro de milhares com certeza, ler seus belos versos me emociona, sempre.
parabéns pela sua poesia!
=]
bjuu

Alequites disse...

Parabéns!!!
Muita luz nesse crescimento.
Beijos

Anônimo disse...

é tão leve. tão lindo. tão azul. me lembra tanta coisa q morreu. mas lembra com saudade boa. lembra com amor. lembra do amor... amei teu cantinho. amei mesmo =]

evelin disse...

ei. anonimo não. fui eu ¬¬

rocky shade metal disse...

Parabéns ao nosso pequeno!

Beijos

diovvani disse...

Summmmmmmmmm...
Vim atrasado, soprar a velinha!
Sobrou uma lasquinha de bolo ai?

"Renda viva de sorrisos, reflexos e sensações partilhadas."

É um belo resumo aqui de sua casa. Parabens e que venham muitos outros aniversários.

MontanhosoAbraçoDasMInasGerais.

A czarina das quinquilharias disse...

e que olhos lindos sua criança tem!
grande beijo parabenizante!