sexta-feira, outubro 27, 2006

Irrevogável.

Ao contrário do que talvez nunca tenha sido
Eu sou
Nervos em flor,
Desabrochando agudos o alvoroço da primavera.
Estampido seco
Rompendo a tez desgastada.
Eu sou.
Cheiro de terra molhada ontem,
Com urgência de sementes hoje.
Sou o olhar do filho que não será
Entre os dentes em agonia de Gaia.
Eu sou apenas.
Tentando acontecer solavancos repentes
Em que suspiros direi quando cair.
Amor.
Eu sou todas aquelas coisas que ninguém entende
A resposta do que não perguntou.
Disparidade.
O meio inviolável do que secreto teima.
Eu sou continuidade de reticências
Nãos pausados
E entrega.
Eu sou entrega.
A necessidade absurda de jamais ter sabido,
E não ter provado,
Ou tocado,
Partido.
Sou ensaio de perfeição falido.
Sou vôo gauche, tristeza por não saber partida.
Eu sou espera,
E quando tudo em ti mais cala,
Eu terei sido.

13 comentários:

paula disse...

assim, só pra dizer que eu li e achei lindo!!!! Muito lindo!!

Jefferson de Souza disse...

[clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap...]

Rocky Shade Metal disse...

que coisa mais profunda.
Sabe...
ha muito ando sem palavras pra te deixar.
Acho que me fiz meio silêncio.(sem querer)
Mas talvez por culpa dos tempos.
Mas então, seja a espera, a entrega, o vôo, a resposta, os nãos, o ininteligível.
Seja o que lhe convém.
Seja tudo e nada.
E seja a flor.
Nada melhor que ser. Pelo menos não perde o brilho pelo simples fato de esperar.
Mas em tudo o que for, dê o seu melhor, faça o que puder e o que quiser.
Pra naum arrepender de nada depois!

rsrsrs
naum falei nada com nada...
acho q estou meio louca.
Beijos.. antes que eu falei amis besteiras..rsrsrs

camila disse...

irrevogável? ai, mais será? a vida faz da gente sempre tão mais... de qualquer jeito, um assobio de fundo de show pra você. daqueles bem altos. :)

A czarina das quinquilharias disse...

você é complicada
insol[uvel
vejo um espirito de lubi aqui e ali, estou certa
bjones

pedro pan disse...

, é entrega. sempre entrega de amor...
|beijos meus|

Marla de Queiroz disse...

Vc , minha Estrela Primeira, é o que quiser ser. Mas é a minha predileta querendo ou não. Vc é poeta e chão e flor. Vc namora o céu. Vc é a perfeição dos teus textos, as sensações todas emboladas na garganta, desfiadas no verso.Vc é esse abraço que nunca nos demos, que sempre nos demos.Vc é farelo de inverno, chuva gorda de verão, primavera plena.
Vc, Estrela de Luz,é pura fascinação.
E eu fico muda toda vez que venho aqui.Porque não sei onde vc aprendeu a fazer isso, assim.
Vc é linda!!!!Linda, linda, linda!
Eu só podia adorar desse jeito.

O meu melhor sol-riso, Flor.O meu melhor afago e calor.
Vem me visitar!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs

Aline disse...

Completamente sem palavras.

Nanna disse...

Nussa, fiquei sem ar...
Linnndo!

Dear, eu e a Aline, do Walk On, estamos com um projetinho de criar um blog feminino... E adoraríamos que você fizesse parte! Se tiver msn, me adiciona: nannacbran@yahoo.com.br... Ou pode me mandar e-mail: nannacbran@gmail.com...

Beijinhos...
:))

Múcio Góes disse...

nossa! qto ser soando, aqui.

"ensaio de perfeição falido"


bjo.

diovvani disse...

P.Q.P! (DESCULPE)
Arrepiou dentro e fora menina!!!

"Sou o olhar do filho que não será
Entre os dentes em agonia de Gaia."

Você é foda!!! Sou teu fã.

MontanhosoAbraçDasGerais.

Leandro Jardim disse...

quero um autógrafo desse e de todos os seus "eus"... hahahaha

;)

bjs em giz
do Jardim aprendiz

Nanna disse...

Tô esperando seu retorno a respeito da sua participação no novo blog, dear...
Manda e-mail pro enfimtudodenovo@yahoo.com.br...

Monte de beijinhos...
:)