sexta-feira, março 30, 2007

Das histórias.

O absurdo do teu toque transversal
Quando eu andava em versos plenos de geada.
Teu sorriso espesso derretia a madrugada,
A inenarrável criação da primavera,
conjugando em pressa
verbos antes do pudor.

Fui tua, simplesmente,
Enquanto teus dedos percorreram todas as estações
No meu corpo enclausuradas.
Teu beijo trouxe um sol,
de vermelho lento, dor quase doce,
Derretendo qualquer dureza em minha boca.

Acordei de qualquer dia assim,
Intensa:
Pelo irreal dos teus sentidos
Fui amada.

13 comentários:

Juliana Marchioretto disse...

e não tem coisa melhor do que ser amada!

bjo

Alê Namastê disse...

Hum! Deliciosas palavras, hein?!
Beijos*

Moca disse...

a dor caminha, não corre. é lenta e preguiçosa...

camila disse...

infinitos moram aí dentro, estrela. cada linha sua confirma a minha sentença.

gil disse...

e acredite que muita coisa no mundo torce para que sim, seja agora e seja certo e bom, em contraponto ao errado.

Paulo disse...

Olá Rayanne, ótima viagem nós fizemos. Este é meu 1º contato com seu Blog, ainda vou curtir e ler...

Vc pode responder a este comentário?

Abraços
Estarei lá, como disse, na próx semana !

Múcio Góes disse...

foi amada, é, e sempre será, por ser ar.

Minha Supernova.

bjsss

lov u.

Sandra Regina de Souza disse...

Lembrando da sua voz dizendo estes versos... já com saudade da sua excelência! É inexplicável pensar no seu brilho!!
(me aguarde... quero aprender a ser tão plena como vc, moça!)
beijosss

Ácido Poético disse...

Cheiro de aurora...

Beijos radiantes
Brunø

paulo vigu disse...

E intensa tece versos das histórias de amor. Riodaqui.água e beijo meu. Paulo Vigu

Nirton Venancio disse...

serás sempre amada, estrela.

moacircaetano disse...

Impressionante esse seu dom de me calar e me deixar assim, em suspenso!
Belo como sempre...

diovvani mendonça disse...

E de tão amada, eu lhe prometo, seremos, nós dois; pais, de uma canção. Estou ouvindo agora, os acordes iniciais dela. Consegue ouvir, daí, onde estás? AbraçoDasMontanhas.