quinta-feira, setembro 13, 2007

Meu amor.

Bom vai ser quando eu puder descolar os silêncios que grudaram sobre a pele. Lavar o sal seco dos poros para receber teus sussurros. Bom vai ser quando a pele reconhecer teu nome, esticando os pêlos para tocar as suas mãos. Quando os músculos puderem desmanchar a contração da ausência para se misturarem ao teu peso, aos teus dentes. Bom vai ser, meu amor, quando eu perceber de novo as cores pelo filtro mágico do teu olhar. Quando o sorriso não for mais visita, e ocupar os lábios e os capítulos. Quando as agonias fizerem as malas e deixarem o seu lugar, eu vou pintar o dentro de sonhos e perfumar de esperanças, meu amor, o seu ficar.

13 comentários:

Alê Namastê disse...

Bom vai ser...

Lindo!

Clóvis disse...

A prece de que ele fique, sublime e belo, e que permaceça, amoroso e pleno, até não saber mais partir sem você.



Bonito, moça.
Beijo.

camila disse...

"...a pele reconhecer teu nome, esticando os pêlos para tocar as suas mãos..." Quem mais, senão rayanne? lindo. linda. beijo!

Lubi disse...

Chegará o tempo tão espero e ser inteira, será.

Um beijo.

Lubi disse...

*Tão esperado.

A czarina das quinquilharias disse...

e a pressa, a pressa, a pressa.

Octávio Roggiero Neto disse...

ocupar os capítulos: aqueles que se esqueceram de escrever, depois do "viveram felizes para sempre". porque o verdadeiro amor começa depois deste clichê. aí que devemos aprender ser poeta, a cada dia, nas atitudes.

maravilhoso esse seu meu amor!

beijos, Rayanne!

Barão Van Blogh disse...

Caminhando por este mundo blogosférico a dar ao conhecimento esta nova página , deixo o convite para a visitares ...se assim entenderes .

"Gotículas salpicam-na maravilhadas
O sensual corpo de mulher menina"

Bom fim de semana .

Múcio L Góes disse...

mudo. de som, e de tudo.

lindo.

Linda.

bjo.

cra disse...

bonito

Marla de Queiroz disse...

Ai, ai...quando as estrelas se derramam.........
Sempre tão lindo!

paulo vigu disse...

É ... o amor é esse ocupar lábios e escrever capítulos e capítulos da verdadeira novela. Riodaqui aí - beijo - Paulo Vigu

Ramon de Alencar disse...

...
-A Esperança é um ato de espera. E toda espera é uma preparação ao porvir.