segunda-feira, dezembro 31, 2007

Resoluções de ano novo.

Um ano novo.

Onde eu quero me enganar de novo.
E errar, tentar, acertar, cair, levantar.
Onde eu possa ser sol
e chover de mansinho
"sem ninguém saber por quê".

Mais um ano prá iluminar os lábios com meu carmim
Mais um ano prá adocicar os amargos,
Colorir meu nankim.

Mais um ano eu passo,
Mais um ano aterrisa em mim.
Mais um ano pra me passar a perna
prá me pegar no colo
Prá me lembrar as morenices
Que deixei, amor, derramadas no teu peito.

Esse ano eu quero amar mais e maior,
Quero entender meus defeitos
Que afinal, nossos feitos,
São prá quando a gente quer ser melhor.

Esse ano eu quero rir mais largo
E quero andar mais à toa
Eu quero ficar de boa,
Quando for prá engolir o amargo.

Esse ano eu quero lembrar
(mais uma vez)
Porque é que a gente nasce chorando
Se no final das contas
Quer viver tudo outra vez.

3 comentários:

Beanes disse...

espero um ano com
a sua cara
e o seu jeito:
amigo e lindo,
pleno
que nem as estrelas
que tanto derramas
e brilha.

quero um ano com
a sua cara amada
e feliz.

Lubi disse...

Sem palavras ou comentários, meu amor.

O melhor 2008.

Beijo.

camila disse...

feliz ano novo, minha estrela! tudodemelhor pra você! Que suas linhas se multipliquem - e esse amor imenso tb. beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!