segunda-feira, novembro 03, 2008

Círculos.



Essa eternidade agarrada aos nossos dedos.
_____________________aos nossos medos.

Essa eternidade engole por um instante a sombra.
____________________por um instante assombra.

Esse eternidade que nunca fez segredo, é sua.
_______________________________é minha.

Essa eternidade é um círculo,
E pode ser o amor, um conceito.
Pode ser que.
Escrevam.
Discutam.
Teorizem.
Esperneiem.

Mas o que eu sei dor amor,
_____________________só soube,
___________________________amando.

8 comentários:

Lubi disse...

e é assim que a gente aprende, né.
pesando um pouco pra saber que ser leve é (infinitamente) melhor.
amo você.

um beijo.

Moca disse...

Só assim, só assim.

J.F. de Souza disse...

Tentativa
e
acerto

Com muitos erros no percurso

E assim caminhamos... =)



**Estrelas brilham! Céu em festa!**

Leandro Jardim disse...

belas palavras, amiga!

sim, sim, a saudade é tanta!

beiJardins

chaotic queen. disse...

hoje mesmo falava do eterno
e sobre não viver até o fim.
seja lá quando for
que este chega,
que só viver e fim.

Phillipe Lima disse...

Você sabe ou você sente?
Sentir é coisa do agora.

M......E......N......T......E
lembrança, presente e hipótese

Eu não sei se eu me satisfaço com o que sinto ou com o que sei. Também não importa, afinal, sentir não depende de vontade. E acho que pensar também não.

diovvani mendonça disse...

Você está a cada dia melhor com as palavras.

Gostei d+ da sua trilha sonora.

Quando puder assista estes aquiÓ:

PURO AÇO
http://br.youtube.com/watch?v=uGw_CP4NX0w

PALCO ITÁLIA
http://br.youtube.com/watch?v=hbkkDfuusAY

camila disse...

suspiros. desejos, os melhores. amém ao amor! feliz!