quinta-feira, janeiro 29, 2009

Dois incêndios.

Você, chama.
Eu, fogo.

9 comentários:

Paco disse...

Você chama
Eu fujo

Se o amor inflama
Taco fogo na cama
Acabou o jogo sujo

hauahuahau

Alex Pinheiro disse...

haha
Sensacional!!!!
E a brincadeira do Paco, aqui, não ficou atrás,,,
Muito bom.

Bjs e geniais invenções!

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Lubi disse...

como eu sempre digo, você inspira.
=)

um beijo.

J.F. de Souza disse...

RAYANNE!!! MULHER!!!

MAS TÁ PERFEITO ESSE ESCRITO!!! CURTI DEMAIS!!! =D

** Estrelas e você brilhando junto **

J. Caribé disse...

E nesse encontro não há
água que acabe com o calor...

Beijos.

RebecaC. disse...

adorei.

camila disse...

de cá a gente ouve a sirene! mas sabe - com sorriso no rosto - que é melhor deixar arder. :) saudades, estrelinha. beijo enorme.

Sandra Regina de Souza disse...

arde e queima... e isso é muito bom...